Olá!
Algumas opções para evitar uma debandada devido o fogo amigo em GvG, poderiam ser: -Limitar o dano/duração de debuffs para no mínimo 50% em companheiros -Tornar o fogo amigo em GvG opcional, sendo ativado somente com o acordo de ambos as guildas. E se for aprovado ter uma recompensa bônus para a guilda vencedora
O fogo amigo é desnecessário. Mas os debuffs no dano e curas da guild com mais players em uma guerra é bem interessante. Isso deixa mais equilibrado pra ambos os lados.
Eu acho q não tem mais oq discutir ashuashu. A equipe aparentemente realmente quer, no mínimo, testar o fogo amigo. Se der algo de errado, talvez tirem, mas é bem provável q seja implementado como um dos pilares do pvp msm asuhsahu.
Triste demais isso. Fazer o que né? Só sentar e esperar HHEUHEUEHUEHUE
@Deathz nem é triste, em. vejo muitos possiveis problemas, mas também possiveis potenciais. é diferente? é. é meio frustrante? é. mas, tendo como exemplo outros jogos, ao invés de remover uma mecânica ou nerfar pra matar essa mecânica (ou talvez o próprio meta) as empresas podem simplismente deixar como está e deixar os players se virarem. se o ToS tiver algo único como isso e fizer sucesso, vai ser um dos fatores que vai destacar o game. Qualquer mecânica nova/impossível q vier da equipe, é só os players se adaptarem, aprenderem e melhorarem naquilo. Se for um bagulho extremamente inviável mesmo que vai causar o quit de mt gente e ngm gostar meeesmo, aí a equipe vai tirar ctz kkkk.
@Reborn pra mim é ruim e vai dar ruim. A não ser que as guildas comportem apenas 20 membros no maximo pra assim fazer apenas uma pt com os 20 players.
Antigamente era impossível acreditar em ZvZ, as empresas que apostaram ganharam os jogadores. Na época foi um bafafa também. Experimentar faz bem gente. Mecânicas diferentes são boas até para mostrar que as outras são melhores.