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    Gustavo Scherer
    05 de mar.
      ·  Editado: 05 de mar.

    Balanceamento de sets de armadura

    em Sugestões e Feedback

    Parece que as únicas armaduras que compensam ultimamente são as de ferro mesmo pra quem quer focar em dano.


    As armaduras de tecido e couro que recuperam mana e stamina estão muito fracas, recuperam pouco recurso quase não se nota diferença. cada vez que você mata um monstro é preciso parar para meditar, em lutas muito longas quase não se tem o que fazer se você não carregar uma generosa quantia de poções.


    Sugiro colocar bônus por quantidade de peças, 2/4/6, por exemplo, e com 2 opções de set para cada tipo de armadura, assim podendo aumentar gradativamente o bônus do set.


    Ex: Sets tecido:

    Recuperação de mana

    2: +1 de mana por segundo

    4: +2 de mana por segundo

    6: +5 de mana por segundo (o último bônus precisa ser mais forte pra compensar o uso do set completo já que dá pouca defesa)

    Dano mágico

    2: + 5% de dano mágico

    4: +10% de dano mágico

    6: +25% de dano mágico


    Sets de couro:


    Recuperação de stamina

    2: +1 de stamina por segundo

    4: +2 de stamina por segundo

    6: +5 de stamina por segundo

    Dano físico

    2: + 5% de dano físico

    4: +10% de dano físico

    6: +25% de dano físico


    Sets de metal:


    Recuperação de vida

    2: +2 de vida a cada 5 segundos

    4: +4 de vida a cada 5 segundos

    6: +10 de vida a cada 5 segundos

    Escudo

    2: + 5% da vida máxima em escudo a cada 20 segundos sem receber dano

    4: +10% da vida máxima em escudo a cada 20 segundos sem receber dano

    6: +25% da vida máxima em escudo a cada 20 segundos sem receber dano




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