Tava pensado aqui, enquanto via o flow onde o Douglas fala melhor sobre o jogo... Imagina só ter uma facção "contratável", uma facção de Renegados, pessoas que inicialmente não querem participar de nenhuma guerra de território mas poderiam ser contratadas para lutar nas guerras das facções e guildas. Os benefícios seriam ter livre acesso a todo e qualquer território (em troca da facção não ter direito a ter um território, somente pequenos postos nas zonas de cada facção, e que ainda a facção contratante teria que bancar o posto); "Livre" comercio pelas terras, seria mais algo como um mercado negro, e digo livre pois a facção do comercio (que provavelmente vai ter, é algo bem clichê já), poderia interceptar as cargas, e isso já abre espaço para a criação de missões de escolta dentro da própria facção (algo que provavelmente terá em todas as facções, já que uma boa estratégia pra atrasar uma facção rival é roubando seus recursos). O que acham da ideia? Venho pensando nisso já há algum tempo e tenho mais ideias para esta guilda "neutra", caso queiram saber mais basta entrar em contato: bologna.lucas@gmail.com
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
11 de dez. de 2021
Ideia para uma facção "Neutra"
Ideia para uma facção "Neutra"
2 respostas1 comentário
Isso aí q tu falou já vai ter, provavelmente. Já tem uma galera pensando em fazer guilds assim. Como é uma organização de players, não se encaixa exatamente como uma sugestão. A sugestão seria, no caso, com o envolvimento da equipe/sistema: 1 - Integrar a tal guild neutra dentro do jogo. Tipo um verificado da rede social. Como se a guild fizesse parte do jogo e estivesse sujeita as regras estipuladas pelo jogo pra manter o funcionamento. 2 - Depois que a guild for verificada, fazer um sistema de missões como tu falou. Guilds neutras já vão ter, alianças informais. A única coisa que não está integrada é justamente essa oficialização e integração da guild no jogo. A guild seria mais como uma staff doq player msm.
👀