TOS_V1.png
  • Cadastro

  • Blog

  • Forum

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    Portuguese
    PT
    Portuguese
    PT
    English
    EN
    Para ver como funciona, vá para o seu site online.
    • Categorias
    • Todos os posts
    • Meus Posts
    Gustavo Scherer
    05 de abr.

    Sugestões para facilitar o balanceamento das armaduras

    em Sugestões e Feedback

    Pra mim faz mais sentido se os sets tivessem uma armadura base que aumentasse em

    valores fixos junto com a durabilidade e os crafts obra-prima dariam ainda mais durabilidade

    (incomum x1,5 / raro x2 / épico x2,5 / lendário x3). Os materiais poderiam aumentar o bônus

    de mana, nem que seja +1 por material e também somar um multiplicador ao valor base de

    Physical Resist da peça de armadura.

    Exemplo:


    T1 Chest: 6 Physical Resist / 25 durabilidade

    T2 Chest: 8 Physical Resist / 40 durabilidade

    T3 Chest: 10 Physical Resist /65 durabilidade

    T4 Chest: 14 Physical Resist / 100 durabilidade

    T5 Chest: 20 Physical Resist / 150 durabilidade


    Linen: 0 mana / Base Physical Resist

    Woolen: +1 mana / Base x1,10 Physical Resist

    Mageweave: +2 mana / Base x1,12 Physical Resist

    Primal: +3 mana / Base x1,16 Physical Resist

    Magic: +4 mana / Base x1,20 Physical Resist

    Silk: +5 mana / Base x1,25 Physical Resist

    Enchanted: +6 mana / Base x1,30 Physical Resist

    Demonic: +7 mana / Base x1,35 Physical Resist

    Darkness: +8 mana / Base x1, 40 Physical Resist

    Dragonest: +9 mana / Base x1,45 Physical Resist

    Divine: +10 mana / Base x1,50 Physical Resist


    Acho que assim você teria o incentivo de coletar materiais melhores para aumentar o bônus

    e a armadura e também em construir armaduras de tiers maiores, já que dessa forma as

    iniciais quebram muito rápido.

    1 resposta1 comentário
    0
    1 comentário