• Diabolic

Veja Nosso Teaser Trailer Oficial

Em nome de toda equipe da Uzmi Games agradecemos todo carinho e elogios, saiba que estamos muito orgulhosos da comunidade que o ToS esta criando, e para nos desenvolver jogos com a comunidade e muito importante, ouvir feedbacks, compartilhar experiências, e tentar chegar a um resultado que seja divertido, competitivo, aonde seja possível encontrar amigos, criar novas amizades e viver uma experiência completa que um RPG precisa ter.


E antes de começar a falar sobre nosso teaser, segue abaixo para quem ainda não viu =)



O lançamento do Teaser ocorreu no dia 16/11/2021, e em pouco tempo chegamos a números incríveis, são mais de 40mil visualizações no Youtube, nosso Discord conta com mais de 3k de pessoas, mídia em vários portais como Canal Tech, Nerd Bunker e MMORPGBR, a repercussão chegou a portais Internacionais em vários idioma, e em breve vamos traduzir o Teaser para outros idiomas. Agora vamos responder algumas perguntas que foram feitas em nossas redes sociais sobre o jogo, e sobre o Teaser.


Os gráficos do Teaser são os mesmos do jogo?


Sim, 100% do Teaser foi gravado na própria Unity (Engine de desenvolvimento de jogos utilizada na criação do ToS), algumas animações foram feitas especialmente para o teaser logo pode existir variações dentro do jogo como a do Animal Taming que vai ser alterada por questões de UX.


Qual será o requisito mínimo para o jogo ?


Ainda não existe uma resposta oficial para esta pergunta, pois estamos realizando testes em vários tipos de hardware para estabilizar os FPS do jogo, o processo de otimização não foi iniciado, porem no primeiro Stress Test foi possível colocar mais de 100 player na mesma cena e jogadores com GTX 1050, 1070, RX740, RX580 conseguiram jogar com redução na qualidade gráfica, no site oficial da Unity, o recomendando para o Render Pipeline usado no projeto:

  • Windows and Windows Store, with DirectX 11 or DirectX 12 and Shader Model 5.0

  • MacOS (minimum version 10.13) using Metal graphics

  • Linux and Windows platforms with Vulkan

HDRP não possui suporte a OpenGL ou OpenGL ES

Operating system

Windows

Universal Windows Platform

macOS

Linux

Operating system version

Windows 7 (SP1+), Windows 10 and Windows 11

Windows 10, Xbox One, HoloLens

High Sierra 10.13+

Ubuntu 20.04, Ubuntu 18.04, and CentOS 7

CPU

x86, x64 architecture with SSE2 instruction set support.

x86, x64 architecture with SSE2 instruction set support, ARM, ARM64.

x64 architecture with SSE2.

x64 architecture with SSE2 instruction set support.

Graphics API

DX10, DX11, DX12 capable.

DX10, DX11, DX12 capable GPUs.

Metal capable Intel and AMD GPUs

OpenGL 3.2+, Vulkan capable.

Additional requirements

Hardware vendor officially supported drivers.

For development: IL2CPP scripting backend requires Visual Studio 2015 with C++ Tools component or later and Windows 10 SDK

Hardware vendor officially supported drivers.

For development: Windows 10 (64-bit), Visual Studio 2015 with C++ Tools component or later and Windows 10 SDK.

Apple officially supported drivers.

For development: IL2CPP scripting backend requires Xcode. Targeting Apple Silicon with IL2CPP scripting backend requires macOS Catalina 10.15.4 and Xcode 12.2 or newer.

​Gnome desktop environment running on top of X11 windowing system

Other configuration and user environment as provided stock with the supported distribution (such as Kernel or Compositor)

Nvidia and AMD GPUs using Nvidia official proprietary graphics driver or AMD Mesa graphics driver.

Fonte: https://docs.unity3d.com/Manual/system-requirements.html

Fonte: https://docs.unity3d.com/Packages/com.unity.render-pipelines.high-definition@7.4/manual/System-Requirements.html


Ps.: A recomendação pra os Stress Test, foi o uso mínimo de uma CPU Intel Core I3 ou similar da AMD, 8GB de memória ram, NVidia GTX 1070 ou Similar AMD.


O ToS estará disponíveis em quais plataformas?


Durante todo ano de 2022 somente PC, a previsão para inicial portabilidade para mobile e ou console somente em 2023 após os testes Alpha, porem por se tratar de um MMORPG e entendendo todas as limitações de no controle para plataformas que utilizam controle e mobile, a versão PC terá um servidor independente para que não haja desbalanceamento entre plataformas, logo não será possível jogadores de console/mobile jogar com jogadores de PC, assim como ocorre em vários jogos no mercado, porem haverá a possibilidade de transferir o personagem.


Quando será o lançamento ?


A previsão de um lançamento e para segundo semestre de 2024, durante este período teremos 2 testes Alpha (2022), e 2 teste Beta (2023), o cronograma oficial será disponibilizado em breve em nossas redes sociais e no site.


Mais perguntas serão respondidas em breve =)

Att. André Ferreira - CEO da Uzmi Games



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